fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

eu gaivota....voce o sol a se por.....


certas
coisas passam pela minha
cabeça
depois paro pra
verter
o que pensei...
gaivota
parada no meio do oceano
era eu...
totalmente magoada...
ou talvez
eu não fosse totalmente
ela...
ou talvez eu não
fosse
totalmente eu...
alguém
também fosse eu
comigo...
possivelmente
voce...
me surpreendo
ainda
pensar nisso...
não que eu não devesse
tentar...
eu até gosto...
eu amo...
mas é que o motivo é
outro...
e eu continuo ali
parada
canalizando...
e o pensamento continua
voltando
talvez a gente se
ama
mesmo...
talvez nos alimentamos
apenas
um do outro...
talvez
a gente já se comeu
inteiro...
porque há um oceano entre
nos dois....
não nos conhecemos...
mas eu
sei tudo de voce....
é difícil
achar
alguém que tenha tanto em
comum
com a gente...
principalmente na mesma
hora e no mesmo
lugar....
ali parados a se
olhar....
eu gaivota...
voce
o sol a se
por...








fatima j zuanetti....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....