fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

ate a verdade gritar............


lamento...
esta vontade....
esta inquietude que me
aconpanha...
os muros...
este
limites que colocamos em
nós mesmos....
acaba por acuar....
em vez de
proteger....
assim
me sinto acuada....
sem
noticias suas....
sem
poder saber....
não querendo apertar....
ate a verdade
gritar....
dar a luz ao que me
aprisiona....
deixar
cair
a mascara....
e em pranto me calar....
somente
se verdade for....
ou meus
instistos brincando
comigo
deveras estão....
distancia é isso....
um calar
que apressa as coisas...
pois
seus olhos não posso ver....
estes
que não mentem....
pois
na voz senti o entender
que me leva a
crer...
que meus instintos de
mulher não
mentem...











fatima j zuanetti.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....