fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

opção...um refugio da realidade que me toca.....


eu acredito...
deveras
sei
que alem do que
vivo....
existe em mim uma
alma
lavada....
cheia de vontades....
coberta
por uma dura camada de
realidade....
de sonhar andei perdida....
cega
de paixão....
perambulo por entre
lacunas
que eu mesma
criei....
uma linha imaginaria
separa
tudo que amo....
do que me toca....
opção...
chama isso....
e deveras....
é meu refugio....
uma realidade ofuscante....
dentro dela....
eu me
liberto e sonho....
o acordar
não resolve nada....
mas eis
que o dia chegara....
e plena
de meus atos quero
acordar....
e vai ser para sempre....
para
nunca mais dormir
no acaso...









fatima j zuanetti....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....