fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

padecer no paraiso.....ser mãe....


mãe...
que poder é
esse....
que lhe confere....
só quem é o
sabe....
a parir....
deixamos orgulho...
ressentimentos...
audacia...
arrogancia...
para tras...
e o peito infla....
o coração não
dorme....
os olhos se fecham....
e voce só quer
ve-los a
sorrir....
a correr....
a se libertar...
cada gargalhada é um
sorriso
nos labios de uma mãe que
deveras
muitas vezes não tem o
porque....
mas sorri de volta na
esperança de
alcança-lo....
quem
dera eu poder amenizar a
dor de
mães...
que se matam....
a tornar melhores os
dias de teus
filhos....
estes parece que carregam a
esperança em
seus olhos...
pois
cada vez olhado....
a sede
é saciada....
mãe...
que dera eu ter mais
paciencia
e entender sua
tes....
que na distancia...
mesmo viva....
não
existe diálogo....
não
existe os porques...
existe
deveras a nostalgia....
de um passado....
de um futuro...
onde
abismo de rancor.....
não limite
esta pequena distancia que
existe
entre eu e voce.......
me desculpe
mãe....
mas eu tento....
deveras somos imperfeita....
e não espero mais....
apenas
amenizo o agora...
sem sede...









fatima j zuanetti....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....