fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

mulher????por onde andas???? que não te acho????


a me buscar não me
canso.....
mulher de atos....
em palavras
me defino....
encarando na contra mão
as lonjuras
que teimam em acenar
para mim....
minha constante mutação
me atira
em abismos não habitados....
minha fome
na distancia flui acuada....
pelo acaso
desliso...
onde o destino inundou-me
de ausencias....
teço o presente com
filamentos
arrancados na pele nua....
nos gemidos
estraidos na distancia
não esquecidos.....
por onde
andas que não te acho......
meu passado ecoa
na mente.....
e meu grito dissipa o que
arde em mim....
ja não sou deveras a
mulher
que
em mim habitava ....
adormecida
esta num casulo...
enrolado
por metáforas....
o tempo
esta a ofuscar....
o que fora
perda....
se tormou o absinto....
alucinada....
vivo na esperança....
de voltar
a ser a fatima que tanto
me enganei.....
e deveras serei....
mulher
a não olhar no espelho....
e mesmo assim
me sentir
inteira...





fatima j zuanetti....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....