fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

aqui....do meu lado....


porque
insistimos em brincar de
saudade?
se a voz clama
pulsação....
sentir as mãos...
a acarinhar corpo todo....
faltar o ar nos
pulmões....
ouvir passarinhos a cantar na
janela....
adormecer suspirando o
odor
de corpos suados....
cansados....
tomados de exaustão....
tão
belo corpo desnudo....
a cobrir meus
espaços...
alongar meus vão....
delirar
em teu compasso....
gemer
nas entrelinhas....
e entre
virgulas...
ponto de exclamação....
embebedar-me
no suor a correr...
em tuas
costas lamber....
quero
pensar em saudade não...
quero
presente este momento de
prazer....
aqui do meu
lado....








fatima j zuanetti....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....