fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

acordar querendo mais....


e...
se tiver que
ser...
me cubra com tuas
lonjuras....
amorteça meu sentir que
se
alastra....
cale
em mim este desejo
gritante
que me faz tua....
que
emerge não sei de
onde....
ocupando-me os vão da
carne....
me tire o ar....
enlouqueça minha face....
afogue
em mim esta sede
sedenta
de nos dois...
caminhe no meu corpo...
como sombra....
a enlouquecer meu cansaço...
me tira
a rigides mórbida que assola
minha mente.....
a tecer
a distancia entre a ilusão e a
pele.....
quero acordar para
fora....
encontrar meus orgão
molhados....
acariciados por mãos
oceanicas.....
me
perder em
mares....
te encontrar nos
becos
do passado....
fazer pulsar teu
coração....
me enganar com tuas
mão.....
esta que fincam em mim
tuas....
vontades....
morrer de voce....
acordar
querendo mais....








fatima j zuanetti....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....