fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

verdades gritadas ao vento.......


não
me arrependo do que
grito....
se grito é porque as
palavras
se amontoam em minha
face
sem ao mesmo
serem
ouvidas....
e na distancia
elas
se perdem....
a distancia faz
isso...
se
não houver
palavras ...
as verdades saem pelo
vento
a gritar...
mas não são sentidas...
a distancia
se faz mais longe
quando
não há sentimentos...
a ilusão
contorna tudo e da
razão
ao que queremos
ouvir...
e não há verdade
nisso....
há uma forma de
acalento de
alma
momentâneo...
errôneo....
grudento...
que não me julgo
ter...
sou aberta...
sou do lado de
fora...
externo tudo....
e a gritar
sigo constante em
saber
o alivio que isso me
traz....
apesar das perdas...
mas isso
não me consome
pois
não se perde
o que
não se tem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....