fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

ha um silêncio gritante em mim............


o momento
requer
silêncio....
eu
que sou movida a
atos....
me mutilei...
me profanei....
acalentei
minha alma...
numa
overdose de sanidade...
sufoquei o
grito...
aquele que ecoava pelo
oceano...
a buscar...
a contornar as
ondas
de silêncios constantes...
onde eu me
perdia....
me acho em lacunas que
eu mesmo
criei....
as trilhas são
mórbidas....
meus
pés não reconhecem
o chão....
vacilantes exitam em
tornar
o silencio gritante
que jaz
no meu interior um
modo
de quebrar o
anonimato...
e pensar que fui
eu
que causei isso...
engulo
agora minha avidez em
palavras...
estas
mesmas que
incessantemente
feriram
a pessoa que mais
amava.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....