fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

imenso acaso que nos separa....



busquei-me
por
entre o que
sinto
e o que
vivo....
não me encontrei...
pois
o que sinto não
vivo...
e o que vivo não
sinto....
caminhei passo a passo a
procurar
lacunas em que possa
me achar....
nada havia por
la....
em labirintos que eu
mesma criei....
só há
espaços vazio....
nem na
multidão havia traços
de mim....
pelo mar de lágrimas
nadei...
perdi o fôlego...
e nada foi
sentido...
meus òrgão riem dd
acaso...
pois incertos e no
limite
do existir estão
vivos....
calada....minha
boca
tece teias ao anonimato de
palavras.....
aos cacos vou me
achando....
pedaços expostos
contornando....
o meu ser
jaz
no momento do
adeus...
este que não
houve...
espero o ecoar da
sua voz....
por onde andas
amor????
que não sinto seu
beijo...
nas noite a
buscar...
volto sozinha ...
e perdida
no imenso acaso que nos
separa.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....