fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

eu pensei......


eu
pensei
que buscando
palavras
eu as acharia...
e achei...
mas não as compreendo....
eu
pensei
se entregasse meu
coração
ele ficaria cheio...
cheio esta...
de ausências....
eu
pensei
que a felicidade é logo
ali...
e é para quem encontrou
a si mesmo....
eu
pensei que domando minhas
ansiedades...
dominaria o pulsar do
meu
coração....
e domina...
mas ele sofre na
mornidão....
eu
pensei
que a distancia sucumbiria
o que sinto....
e sucumbiu....
mas eu
sinto o avesso...
eu
pensei
que deixando de
pensar
atingiria o anonimato...
atingi....
mas não a paz
aqui....
eu
pensei
que solidão me daria
tempo
de encontrar o que
sinto....
e deu...mas
não mudou nada....
eu
pensei ...
pensei.......
e foi pensando que
descobri
que pensar ajuda a
não esquecer...
e me
perdendo no que
sou...
voltei não ao que
havia em
mim...
mas o que nunca
deixou de
ser...
á verdades dos
fatos....
e voce esta
neles....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....