fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

um acordar para fora......


habitava
em sonhos...
ao alcance da minha
mão....
em voos alucinantes
vestia-me do
acaso...
de olhos abertos
sonhava...
acordava para
dentro....
suas mão ....
sedentas e firmes
caminhava
em meu corpo...
bocas
se buscavam...
e se achavam....
num beijo
de devorar a pele
nua...
seus olhos me comiam
inteira...
num degolar que descia
pela espinha á
arrepiar
as partes mais
intimas....
a musica tocava de acordo
com a letra...
preenchendo lacunas de
corpos
a ardem em chamas...
paixão....
era um vulcão em
erupção....
a larva
a escorrer em
movimentos aleatórios...
e quando
o êxtase se fez....
um vazio
tão grande me agonizou
por inteira...
uma tristeza dilacerante
ecoou
na distancia que
existia....
meus olhos aboliram a
expressão
de meu todo...
e desabou em lágrimas....
acordei para
fora....
e aqui voce não....
esta....
esta onde quer
estar....
e não consigo te
alcançar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....