fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

a verdade se faz...independente de voce...........


me
sinto presa...
me sinto
nua....
atordoada..
palavras
fogem da minhas
mãos
ao pensar em
escreve-las...
mas isso
não quer dizer que
mudei...
ou que desisti de
mim
por algo alem do
que sou....
estou
no espaço de tempo de
descrevo
como pausa....
pausa
para pensar...
pausa
para dar contorno ao que
sinto...
pois alem de nós
mesmo
existe um mundo de
emoções
que ativam e
desativam
nossos dias...
nossas
afinidades...
e convenhamos...
cada
um tem seu
tempo...
sua historia...
a minha
não difere da
sua....
posso ser transparente a
ponto
de expor em palavras
o que vai na
alma...
e quando isso não
acontece....
parece que estou
ausente....
mas não o é....
ninguem
muda alguem....
ou se
isso acontecer...
não será
por muito tempo....
pois
a verdade se
faz....
só não vê quem
não
quer ver.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....