fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

toda lacuna foi preenchida...........



meu mundo
caiu....
espatifou-se no
espaço
de tempo presente....
lasca
de uma ilusão voaram
por todo o
acaso...
toda lacuna foi
preenchida
com seus fragmentos...
não doi...
me encontro na inercia do
sentir....
isto não me
frustra...
acalenta minha alma que
vivia
embalada por
inundações...
as urgências sucumbiram em
ondas
oceânicas...
enormes
e morreram na
praia....
meus membros se
acotovelam
a querer um corpo...
calmo...
tranquilo...
descansar a sombra do
anonimato...
eu....
aquela que um dia
ousou
desafiar o destino...
se perdeu
em labirintos que o
tempo
e o infinito de
teus olhos
deram a aparecer...
não busco mais...
não há o que
achar...
as minhas urgentes...
exigências foram
demais...
tão livre que se tornou
presa facil....
no amor não existe liberdade
total....
meios termos acabam por
acariciar o
chão...
caem por terra...
se fundem
no anonimato de
atos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....