fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

eu abismo de mim mesma.....


em mim há um
abismo.
não visto, nem
tocado
Sua profundidade é
incalculável,
sua insanidade
arrepia
tento desvendar com todas
minhas dúvidas
dúvidas?
sim!
muitas...
Coisa inexplicável...
O que me alimenta é a
paixão
É ela que me faz querer
ousar
Que me faz
voar....
alcançar o que
sinto
pairar nas alturas...
e cair,
voltar ao chão
da realidade
ilusória...
queima dentro de mim um
desejo
incontido de ter
e não
ter...
se me busco
encontro o vazio
a loucura,
o medo...
por um segundo me
encontro,
e mesmo que por um
segundo
eu quero,
eu surto,
eu vejo,
eu sinto...
que você nunca deixou de
existir
aqui bem no fundo
da alma
voce
contorna minha
ilusão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....