fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

eu gaivota.....


eu gaivota....
a voar pelo oceano ...
sucumbindo
o horizonte a te buscar...
em voos
rasantes seguia a lua
a me dizer
vai...
vai sem demora viver
o que senti o
coração...
em devaneios noturnos...
na brisa do mar...
afogada
em saudades me punha a
procurar...
ahhhhhhhhhh...
como é linda a noite...
em sonho
de gaivota emergi no mais
escuro
breu....
engoli o ar...
ofegantes
meus pulmões pediram
agua...
pois a noite enluarada de luto
estava...
a gaivota cansada no oceano
se atirou...
ao buscar não
achou...
ao tentar seu coração
adoeceu...
e voltando de um sonho
sonhado sozinha....
eu gaivota
me perdi em murmúrios
pelo ar...
atirei-me na agua para
salgar meu
sentir...
eu gaivota morri...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....