fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

já não mais.....



não busco
mais....
já não ouso
mais...
vestida em palavras me
encontro...
o poder de um amor quando
forte....
abala e coloca todas as
coisas
no seu devido
lugar....
não da margem para
pensar
alem do que
existe....
a totalidade da exata
sensação que
tenho...
não me tira do
eixo...
me encontro no
lugar
que quero estar....
sozinha
me sinto agora....
mas sozinha já me encontrava
e acompanhada
estava....
e tudo voou pelos
ares...
numa ausência constante...
num eterno
esperar...
a cura se fez...
e pensando
estar perdida me
encontrei...
o tempo faz isso...
te da margens
para amontoar todas as
urgências...
avaliar frequências...
atos...
anonimato...
uma balança que condena
e grita ...
coração se cala...
a razão
aflora...
e a realidade se
altera
e põe o destino na
palma da
mão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....