fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

eu mulher de atos...


meu
amor pulou os
muros...
fugiu para as partes mais
internas
do meu corpo...
coração
vazio...
a razão lidera meu
sentir agora....
não agonizo mais...
o buscar
cessou minha palidez de
urgências...
estou no espaço de tempo
onde
existe paz...
tão infinita que o respirar
enche
os pulmões de um sentimento
tranquilo...
nítido...
sem urgências....
calada
em atos.....
não vejo ilusões....
ouso
o pulsar tranquilo do
saber...
do tocar na pele sem
ardem em chamas
que contaminam e irradiam
exigências...
em anonimato deixo
fluir
a mais perfeita
ironia...
um amor que
decidiu a calmaria
abtar....
e em plena razão de
ser
eu mulher de atos...
calei
a sinfonia do dilacerar...
me encontro
possuida no mais sublime
sentir...
a conciencia trasparente...
ousei fazer
o que deveria ser
feito....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....