fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

a voar para dentro estou.....


nas
ausências sentida na
pele...
no ardor de um coração
partido....
eu borboleta a
voar
fugi para dentro...
e num bater
manso de asas....
numa tranquila exposição
de alma....
com a conciencia vazia no
sentir....
estou repleta de minhas
armas...
todas apontadas para meu
exterior....
me sinto nua...
verdadeiramente livre no
pensar...
nada me incomoda...
a razão
se apossou de minha
alma...
lacrando meu coração
que não doi
demais...
e o que mais me da
prazer
é saber que eu fiz
tudo
que podia fazer por
este amor...
que não me corroi...
esta agora
escrito na memoria do
saber...
no presente momento do
adeus...
marcou seu espaço...
e sucumbiu
aos meus atos....
existe no limite do
sentir...
suas raízes estão por toda
parte...
inertes...
somente abraçando minhas
partes mais
internas
que não mais reclama
presença...
quer agora a paz dos
passarinhos ...
o acordar das sereias...
meu coração
regozija sem ilusão....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....