fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

o emergir do amor proprio....


me faço inteira....
sobrevivo
a um amor mal
acabado....
paixão a flor da
pele...
esta que incendeia...
causando
distúrbios pelo corpo
todo....
um insano doer de
órgão
a se dilacerar por
ausências
sentidas num coração
machucado...
voce não fez nada...
e neste
anonimato em atos
que calei meu
sentir....
palavras faltaram para dar
contorno
ao ato final...
apenas
fugi dos meus sonhos...
fugido já se
encontrava...
fugido ficou em
palavras...
estas
que enchiam meu ser...
extasiando
minha face...
fazendo arder minhas
entranhas
a bolinar meus espaços...
a ilusão
deu margem a uma
escassez
de amor próprio...
este emergiu ...
das cinzas fez se a
razão...
e em voos rasantes pôs por
terra
a ilusão da emergência...
nada
se compara ao que a
alma
produz quando
acuada....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....