fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

o que me resta......é estar só....

e meu
mundo desabou
como uma tempestade que não
se tem
como controlar
simplesmente cai a chuva
forte
com seus pingos a
ferir a
pele ...
raios por todos o lados
simplesmente cai
molhando pensamentos
arrancando
arvores com suas raizes
profundas...
 fazendo sangrar um coração
em fuga
fugir...
eis meu destino
fugir
do que não me deixa
dormir
sem um adeus ele
se foi
ou fui eu que me
vim?
não existe adeus para
sentimentos
mal resolvidos
não existe
lugar
para onde ir quando a
fuga
é de seus pensamentos
do bater forte
de um coração na
mão...
 o que me resta é acordar de
noites mal dormidas
sem relembrar
fatos
ou indagar ausencias ...
o que me
resta
é estar só e me
sentir
inteira mas com sede...
nesta
tempestade
que
eu
mesma
provoquei....



fatima j zuanetti

Um comentário:

deixem aqui suas palavras.....