fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

a nudez de um eterno ......fim....


tentei fugir...
tentei
abafar os meus gritos ...
vencer
a natureza de meus
atos
e entendi
que a realidade ofuscou a
 ilusão
de uma outra vez
voce
despencou no abismo que
havia
entre nós e nas aguas se
perdeu ....
 eu viajava em ilusões
sonhos que de
quimera
não tinha nada
passado
 lembranças acumuladas em
caixas
no porão
hoje
não sonho mais
no pensamento voce se
faz
mas é tão distante que
calou a
voz
vivo a perambular pelos
instintos
este é meu melhor
lugar
ele ora para um deus
ateu
infinito é teu poder de
buscar
não existe adeus
pois a natureza é ela que me
consola
sou bicho
sou animal selvagem
garras afiadas
finco
no tempo
este é meu desejo
quero
a nudez de um
etermo
fim...






fatima j zuanetti....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....