fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

falar o que??????????

falar
o que se....
tudo ja foi dito
vivido
escancarado
e o silencio continua...
na penumbra
percistia em te ver
ver
ou imaginar estar
vendo?
pois  na distancia vultos são
almas....
corpos dançando...
a verdadeira ilusão é a que
alimentamos....
dia apos dia...
se o silencio existe...
é porque
não se tem nada a
dizer...
eu grito.......
meu silencio não existe.....
escancaro as
coisas...
deixo elas claras
não iludo
não
dou corda
simplesmente não me engano e
não me enganando
não engano
ninguem
porque aceitar um
porem....
talves
quem sabe...
é viver sabendo que ele
existe.....
esta
ali.....
voce sabe.....
o alimenta....
e ele...
ele
cresce e te engole
inteiro.....
e no final cade
eu???





fatima j zuanetti.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....