fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

acorda....respire....viva......

acorda...
tem dó de ti...
levanta esta cabeça....
respira....
tua alma esta atolada ate o
pescoço...
no lamaçal que voce imaginou...
tire a rolha.....
esvazie-se
deixa a agua dos silencios
que não dizem
nada
lavar teu sembrante
cura
teu coração que cansado
esta de tanto
doer....
não alimente mais este
amor
que lançou-te no
abismo
das coisas mal acabadas....
grite.....
esmurre...
acenda  a luz da sua
ignorancia...
amar....
eu que sempre me
entreguei..
e foi me entregando que
fiquei sem
nada....
não era mais eu
era uma alma a procura do
teu corpo
o meu corpo?
este deitou e eu nem percebi....
abra os olhos....
viva....
voce ainda respira....
atire uma flor
para os que adormecidos
estão e não
sabem....
eu sobrevivi
estou
viva....







fatima j zuanetti......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....