fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

quando eu crescer....


quando
eu crescer....
não quero ter medo
do agora...
onde
no momento estou em um
casulo...
em metamorfose....
vivendo
momentos inertes em
atos...
o pensar jaz no
passado...
interrompido pelo
grito
em cólicas de ausências
sentidas...
choradas......
fugidas...
quando eu crescer...
vou buscar
ser
mais paciente...
ouvir
a voz do coração...
pois a razão
calou
minha face....
e eis-me aqui...
tão
sóbria e sozinha...
quero ser
da altura da minha
esperança...
crescer em espírito ...
soltar
as amaras...
desatar
os nós da ignorância
que não me
deixa
voar...
brincar de
esconde-esconde com a
angustia...
e nunca mais a
achar...
quando eu crescer
quero amar
e me deixar ser
amada...
buscar uma condição
neutra...
alimentar a chama...
mover
os alicerces....
amarrar meu amado...
e nunca...
nunca mais deixar ele
fugir ...
mas pensando
bem...
eu
acho que já
cresci...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....