fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

a dor em mim não sentida.....


não
tenho medo da
dor....
nunca tive...
ela permeia minhas
lacunas...
e por trilhas
incertas
se encontra agora
perdida
dentro de mim....
lamento
informar-te...
mas não darei trégua...
se quiser
pode esconder-se..
pois
não quero acha-la...
estou
no espaço de
tempo
onde voce não
cabe ...
meu coração encheu-se de
esperanças...
quer sair do peito...
gritar
o que lhe vai nas
entranhas...
meus olhos secaram
quando
voce surtou
e em náuseas engoli
para
não me afogar no
teu o-dor....
aprendi muito com
teu
jeito
de fazer meus órgãos
abolirem
o que sentia....
e mesmo ouvindo seus
murmúrios
pelo meu corpo
afora....
não deixarei que tome
conta
do que habita meu
espirito...
este que adoeceu...
em dores de
parto...
onde o nascer
foi
para dentro...
venceu
a dor de um amor
fugido...
que voltando
esta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....