fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

não quero...


amor ,
paixão ,
coração batendo
forte ,
dissipando
magoas ,
saboreando as
mares ,
minando a rebeldia das
palavras ,
cessando a palidez
da noite ,
ouvindo o eco do
oceano
que me faz
migrar
para o lado
de la ,
era assim ,
perdidamente estou
entre
o ser que clama uma
solução ,
estou imersa em meus
desalentos ,
repletas de
ausencias ,
onde o que se faz são
labirintos
onde me perco ,
não me
acho em condições
de ser
encontrada ,
não quero ,
quero aqui ficar ,
na solidão
que me acolhe e me faz
fugir
do anonimato de
meus atos ,
porque
existir em teu
espaço ,
se não esta la ,
deixa-me
verter pelos
olhos
ate que voce
saia
de onde sangra....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....