fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

minha epifania....


aconteceu
em processo lento,
eis minha
epifania:
quem era eu na
sua vida,
na minha vida,
na nossa história?
O que
tinha restado de
mim
depois de viver tão
imersa
e imensamente o
nosso amor?
E onde eu caberia nos
seus planos
do eu vou fazer,
eu vou realizar,
eu vou conseguir,
eu vou viajar?
E o que
EU
imaginava pro meu
futuro
que não conjugava
para nós em
laços?
Simplesmente
eu passei a morar na
sua presença,
depois de algum
tempo,
suas ausencias me
acorrentaram
e eu sufoquei minha
respiração
no travesseiro,
noite após
noite
para que dormíssemos
juntos
na posição mais
confortável
pra você.
Nunca pensei que
alguém
pudesse perder a
própria
identidade em tantas
sutilezas.
Deixei minha
solidão
de lado pra me
sentir
desacompanhada
por mim
mesma,
ao seu lado.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....