fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

pois ............eu não estou la.....

não 
tenho medo..... 
meu medo é de não 
errar
pois é nos erros que 
me acho...
tenho dó de quem busca mundos que só existe
em sonhos....
ilusão á perder-se em
labirintos
progetados na inconstancia
de atos...
eu ja estive la...
e quase não voltei...
perdida na ilusão de um amor distante
eu sonhei...
agora
não não sonho mais....
meus sonhos duram no hoje
num amanhã de um
acordar...
realista minhas risadas rasgam a
mortalidade de
muitos....
pois vivo o presente....
mesmo
ele sendo ruim....
mesmo
a rasgar meu peito a sangrar laços
afetivos...
eu sou o que sou
a realidade me condena...
sou um caso perdido à quem quizer
viver de futuro....
pois
eu não estou
lá....



fatima j zuanetti....

Um comentário:

deixem aqui suas palavras.....