fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

acorda.....


que dor
é esta que não se ausenta
que saudade
é esta que só me faz chorar
que sentimento
é esse que causa panico
que me tira a
sede
que mortaliza meus atos
fazendo tudo
tudo
lagrimejar
não quero...não quero
entender
não quero me espressar
não quero
agonizar em pranto nem morer
junto ao mar
voce
se foi quiz assim
ou fui
eu não sei
o que sei é que não me
cabe julgar
pois ate então meus atos
me aprisionam
neste amor
este que busco sem querer
e que me leva ao
panico
abisma meus dias e
só me faz
chorar
ancia esta que corta minhas
palavras
esta que não consigo
engolir
não passa com este nó na
garganta ...
some
me deixa em paz ou
sou eu
que tenho que deixar....
acorda...



fatima j zuanetti....

Um comentário:

deixem aqui suas palavras.....