fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

e acordar marejada.......


e foi
vivendo que enlouquecida
estou
e foi buscando que encontrei
o gosto
do tal amor
da paixão que dilacera
quero não
de anos colocados no papel
resolvi rasgar tudo
trancafiar
sobre querer algo que
me tire o chão
quero não
que me roube o ar
asfixiada
me encontro agora
venho humildemente abrir meu
coração
minha alma entrego aqui aos
teus olhos
quero caminhar em solo tranquilo
na areia do deserto
que eu mesma
criei
e quero alguem a andar
comigo
quero alguem que me traga
 folego
e não o tire de mim
entenderam?
quero dormir abraçada e
acordar tambem
assim
sem susto
sem ansiedades
sem montanhas-russas...
quero estar
permanecer
continuar
sempre
e acordar marejada de noites
bem dormidas
e somente chorar acompanhada de
tuas mão
a brincar com meu
 corpo...
de meus olhos a mirar-te
cheios de
 ti...




 fatima j zuanetti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....