fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

o que fazer com tudo isso???????


eu
vejo os gritos
mas
não ha voz a clamar
eu sinto
a veracidade das palavras
mas elas
elas são lançadas ao
vento
para que adormecer na
saudade
de um amor
amanhecer molhado em
lagrimas
se foi tu quem quiseste
assim?
se foi tu quem amordaçou
minha voz  e
em ausencias de palavras só
para mim calou
minha vontade em te ter
eu que te
sentia
na distancia
eu que
de tão presente me
anulei
não era mais eu
mas sim
a sombra de um amor que
reside em
mim
pois é tu me
habita
tu me consome
tu que não me quer
ainda
persiste  em mim
tuas buscas
tuas palavras
teus devaneios
tuas ilusões
o que eu faço com tudo isso se
tu
não me
quer....



 fatima j zuanetti....

2 comentários:

  1. Muito intenso o teu sentir ,o teu poemar.

    Apreciei deveras vir aqui conhecer e absorver do teu mundo.

    Um carinhoso abraço Poetiza Fatima, mais uma vez meu muito boa noite e até breve.

    ResponderExcluir

deixem aqui suas palavras.....