fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

socorrooooooo............


O que muitos analistas esperavam
 e os usuários temiam finalmente aconteceu:
 o Facebook começou, ontem,
 a exibir publicidade na
timeline.
 É exatamente o que você está
pensando. 
Em meio às atualizações dos seus amigos,
 aparecem mensagens promocionais de empresas que pagaram
 para estar ali 
(veja exemplo acima do titulo do blog).
 isso aqui tbm tem....
e eu não autorizei ...
Por enquanto, a mudança vale apenas para os
 usuários dos EUA,
 e tem alguns atenuantes –
 é o que dizem mas ja estou coberta de propaganda.... segundo o Facebook,
 cada pessoa verá no máximo
1 propaganda por dia,
 mentira......
aqui como no meu perfil ja vi varias....
é só abrir uma foto e
ela esta ela...
e só de empresas nas quais tenha dado
“Like”.
 Não é o fim do mundo,
 e pode apostar que logo alguém cria um plug-in que oculta automaticamente
os anúncios. ...
vamos  ai pessoal.....
criem logo que eu to na luta....
Mas é uma mudança de paradigma.
 O Facebook se tornou o que é, 
entre outros motivos,
 justamente por ser mais clean do que o
Orkut e o MySpace
 –  e não ter publicidade.
pois era assim que todos gostavam...
agora não mais....
socorrooooo alguem por favor faça
alguma coisa...
eu não querooooo....
esta propagandas em meu
perfil
nem em meu
blog....




fatima j zuanetti.....

http://super.abril.com.br/blogs/rebit/facebook-comeca-a-exibir-propagandas-na-timeline/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....