fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

liberdade....nas penas que caem.....


não
me venha com meias
palavras
pois eu quero seus
olhos
seus silencios ousam
tocar minha
face
de olhares estou ate o
pescoço
quero a lingua a verter
verdades
quero não o que
sinto
mas navegar em aguas que
conheço
pois fomos um e o seu
dentro
habita em mim
não fujas
pois
não ha lugar para se
esconder
que eu não te
ache
pois estou no dentro das
coisas
estas que te faz pensar dia
apos dia
a carne é fresca
mas o pensar não se
alastra
ou a boca não fala...
silencio
quem é voce para nada
dizer
que razão ha em
não sentir o que o coração
clama...
seus
olhos não os vejo
mas sinto
a mão que chama....
sinto
o entoar das palavras mesmo que
diga não
elas tambem não entendem a
razão
querem distancia daquilo que
machuca
faz
doer
sangra
eu
abdico de minhas
asas
chega de atravessar
oceanos
arranco-as como se a
liberdade
estivessem
nas penas que caem...
liberdade
de não ter como
alcançar...
o que me faz muda
o que me
atinge
tão profundamente
que salta
os olhos é a dor do silencio
pois ele
ele
não me diz
nada.....


fatima j zuanetti.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....