fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

eis-me aqui....muda....estarrecida.....


os monstros
os mosntros todos sairam dos
armarios
a despedaçar o que lhe
vinha
pela frente
a musica
muda
estarrecida
parou de tocar...
baus antigos
a criar pernas a
sucumbir
os direitos no
tempo...
eis-me aqui fragelada
esquecida
em fortes contrações pelo corpo
todo
cambaleante..
o que parecia ser ja não o
era
envolta nos fios do
tempo
eu me deitei e
esperei
acreditei que jazia na 
esperança
de um dia sonhos ofuscarem
meu ver...
sonhos
 que delineei com o
sangue
das minhas veias
sonhos
 que ao dar-te a
cor....
fiz deles realidades e
esperei...
e o abismo das coisas mal acabadas
engoliu
a esperança quando em
vomitos
a realidade
a verdadeira realidade
se fez....




 fatima j zuanetti.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....