fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

da-me a sua mão......


uma
oração aos demonios que
teimam
em nos fazer rugir...
hereges
encapuzados
anunciam a vitoria sobre a
carne
que se contorce...

mais um gole
e não temeremos a sede de
vingança....
veias
que se inflamam
procurando a
solução
um coração a explodir...
mentes
que somente param quando
a droga efeito
 faz
nossas eternas lembranças
da qual
somos contaminados
quando
amanhecemos de olhos abertos
com espinhos na
alma
a sangrar pelos vãos...
e os sonhos?
viraram

anunciaram que quando pensamos
demais
ficam acuados esperando
as palpebras se
cansarem...
mais um gole letargico
e eis a oração
valha meu
PAI
esta nossa frustração
perante ti me
prosto
tentando entender o
sim e o não
embora a ignorancia prevaleça
sabes
a largura da minha

sabes
que do alto vem a
luz
dando fim a escuridão
eis-me
aqui perante
 ti
da-me a sua
mão....



fatima j zuanetti....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....