fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

a hora é agora.......

a logica
não acompanha os
fatos....
a realidade despencou e
dilacerou
a ilusão de um sonho
alimentado
ao abrir a janela a visão calou-me
simplesmente
ha um
mundo la fora
ha uma vida a me esperar
a hora é agora
acordar....
abrir
deixar minar
deixar
que não o destino
nem o acaso
caminhe
ao meu lado...
quero encarar a realidade
beijar tua
face...
e dizer vem
estou pronta para
contigo fazer
as coisas acontecerem
vem
sem lacunas
sem
esperas
sem ausencias
sem
ninguem
eu
vou ficar comigo
eu estou

eu quero estar

sem asas
sem amaras
sem pensar caminhar
e caminhando
sair do
lugar....








fatima j zuanetti.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....