fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

não há caminho....é o fim.....

não dispensei o
amor...
com palavras lancei-me no
horizonte....
junto a saudade...
a ausencia insistia em perseguir o
que restou.
não entendia a distancia nem o
espaço...
porque há tempos me fiz
humana.
negligenciei meus medos....
acorrentei  o peito.....
amordacei meu
cansaço
não perdi a razão
nem demorei
demais na
partida.
lamentei  a confiança na
lágrima
que até hoje se
justifica
e algumas respostas não
respondidas....
ou por assim dizer gritadas
ao vento....
sem respostas
a deriva...
para  entender o amor
distantes
estou mais cansada
que distraída.
ingratidão
que tudo permeia não
há caminho....
é o fim....







fatima j zuanetti....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....