fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

convensa-me de que estou errada....

convensa-me
de que estou errada...
tira-me
deste rancor
os maus dizeres desfazem
laços
estes mesmos que amarrados e
bem apertados
estavam
pelos anseios
vontade desse amor...
o elo
rompeu-se
ai que amargura....
perdida
fiquei em meus devaneios...
meu amor
mais que loucura....
louca
para te ouvir.....
louca
para te sentir...
louca
por um motivo que possa
nos unir....
e não ha motivos
não
ha vestigios
o que ha é uma distancia
intransponivel....
que não se
mede
que não se
anda
o orgulho ele é um imenso
deserto
de almas paralisadas
o meu
o seu
e assim foi se perdendo de
vista
o que mais fazia
sentido.....
ser
sua
voce meu....
um sentimento que atravessava
oceano
faltava o ar....
convensa-me que estou
errada....
me pegue em teus
braços
me faça sonhar de
olhos
abertos....




fatima j zuanetti



Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....