fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

sou o instante que cala......

como
verbalizar o abismo.....
simplemente
ele
te atinge
te finca no escuro dos
teus olhos..
não me orgulho de acender a luz....
o escuro é o tempo
que escoa
sem nada dizer...
me abismo
com aquilo que me
aponta...
com o que não quero
ser...
não sou e pronto...
caleidoscopicamente esbarro nos
muitos reflexos meus
por ai....
mas de quem é a
culpa
se  os vestem e
nuas no espelho se avistam......
nem ouso  o
gritar...
o eco fincou raizes
as palavras não
saem...
de tudo que sobrou...
eu sou
um emaranhado de letras
aleatorias...
que não querem formar palavras
dar forma...
discordam entre si....
faces
escancaradas pelo medo...
que assombra meus
sonhos....
sou alquela voz que
mendiga....
sou o instante que
cala...



fatima j zuanetti.....

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada dia mais gostoso
      de ver, ler e ouvir.
      Parabéns amiga!!!

      Excluir
  2. bjs minha linda.......te quero sempre aqui.......

    ResponderExcluir
  3. Olá, muito bom seu blog. Quando tiver um tempinho viste o meu www.tpmbasica.com.br siga no facebook, twitter e googlefriends. Participe também do nosso sorteio.

    bjo
    Até mais...

    ResponderExcluir
  4. Estou a visitando blogs, foi asiim que encontrei o seu,Parabéns pelo seu otimo blog,
    Meu nome é Rodrigo Almeida

    PS. Se quiser seguir meu blog fique a vontade para que eu possa seguir o seu blog também.

    http://saladecinemagospel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

deixem aqui suas palavras.....