fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

e eu? eu me atirei nele inteira....

existe
o lápso
existe o acaso
uma ruptura no tempo....
existe
gotas a pingar o chão
o lamento
o silencio....
algo
a transbordar
inundação...
um rio a correr para o
mar....
um desaguar em ilusão...
cortes
que sangram...
feridas que não cicatrizam...
uma dor que
inflama....
e faz as coisas adoencerem.....
existe eu....
existe voce....
um engano povoando nossos
sonhos....
existe a ausencia.....
e ela doi...
existe o tempo....
não me engano mais com
momentos....
quero o que me pertence.....
e quero inteiro
sem migalhas do passado....
quero
assim como uma onda
no mar....
vai....
mas volta....
trazendo tudo o que
nele se joga....
e eu?
eu
me atirei nele
inteira.....




fatima j zuanetti.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....