fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

afogar meus medos....

ahhh
mergulhar no
vazio...
afogar meus
medos..
desejos e ilusões....
mesmo que
seja
céu ou
mar
desde que seja
azul
e fundo....




fatima j zuanetti....

Um comentário:

  1. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
    Deixo a minha benção e a paz de Jesus.

    ResponderExcluir

deixem aqui suas palavras.....