fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

palavras que não querem calar........


vou falar porque
transbordo...
porque não tem jeito...
atiro
adagas afiadíssimas
impiedosas
sobre
o que não existiu...
existiu
mas como num passe de
bruxas
em suas vassouras se
engoliram....
não me olhe pois
este olhar
trai....
minha voz se cala exausta de
decepção...
palavras sairão como cuspes
lançados
contra seu rosto. ..
escarros
empedrados de dores
gritadas.....
não por favor
ja enterrei
o que venho tentando
ressucitar....
não cometerei loucuras de espécie
alguma,
prometo acordar....
mas
não me olhe...
ou engolirei os cacos da
verdade
que agora,
encara o seu rosto sem,
no entanto,
olhar para você...
e sangrarei inutilmenlhe sobre
palavras
que não me
cabem...
pois eu cai em mim...
e torta
me
encontro com esta
realidade
bisarra..



fatima j zuanetti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....