fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

ali sou sua....e voce é meu.....


não
me fere saber que
suas
ausencias são
caminhos
que pertence ao
futuro....
não
me abismo na intenção de
caminhar...
pois
seus passos são
largos....
e na distancia me
abana a
mão....
o que quero é estar no
lugar
que só voce pode
deixar.....
no instante em que
clama por
mim....
no escuro da noite....
nos
olhos
fechados....
no momento em que
não
te
privas de mim....
ali...
sou sua...
e voce é meu....




fatima j zuanetti....

2 comentários:

  1. Fada Mestra...poeta querida.... amiga doce.... Lindo demais isso, como tudo, aliás, que vem dessa cabeça brilhante... e desse coração divino... Saudades, beijos azuis ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. minha linda menina...bom ti ter por aqui..bom saber que suas palavras voltaram.....bom saber que ainda perciste em ser feliz....bjs querida.....

    ResponderExcluir

deixem aqui suas palavras.....