fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

há....se eu pudesse.....


se
eu pudesse
evitar...
as lacunas que
este
amor me
faz....
vãos...
que me abismam
sempre...
se
eu pudesse encurtar a
distancia....
fazer do
eco...
sua voz a me falar de
mansinho....
tua
boca em sonhos...
vivo
a beijar....
se
eu pudesse te-la
aqui
comigo....
caminho em teu corpo
toda noite....
acordo
a me faltar o ar....
se
eu pudesse secar
este mar....
e me inundar com teus
olhos...
nos meus olhos....
assim....
como um reflexo de
espelho....
eu
sendo voce....
e voce
bem dentro de
mim....

se eu
pudesse...









fatima j zuanetti....

Um comentário:

  1. Há tanta coisa que gostaríamos de fazer...
    mas estar com a pessoa amada parece ser o que mais nos interessa...
    Abraços!

    ResponderExcluir

deixem aqui suas palavras.....