fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

BEM ME QUER....MAL ME QUER......


pontos...
independente
quais
eles limitam
não
me dizem nada
apenas
freiam, separam.
dão tom...
mas
só tom...
perguntam...
respondem..
interferem...
não respondem
quem
são para que algo
liberte?
o que exclama
o que
questiona
e reticencias mais....
todos buscam....
a tatear
vãos...
tocar pensamentos...
não adianta
eu
não quero
saber...
bem me quer
mal
me quer...
é claro que eu
quero...
mas antes de tu
quereres
hei
eu
de me querer...
bem me
quero...
e nunca hei de
não
querer....







fatima j zuanetti.....

Um comentário:

  1. Olá Fatima, boa tarde. Agradeço-lhe estes seus três textos de hoje. Gostei muito de todos. Opto por lhe deixar este testemunho aqui e não nos outros apenas por esta sua frase "... hei-de eu de me querer...". Tocou-me especialmente. Obrigado e um abraço. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir

deixem aqui suas palavras.....