fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

SIMPLESMENTE.....GEISHA......



Geisha



Quem diria que eu me apaixonaria
Na casa das Geisha
Então vamo, deixa eu ser seu samurai
Na minha vida te dizer seja bem vinda

Te doar meu coração poque o verdadeiro amor não trai, vaaai
Vem, não dá pra esquecer, seu sorriso meigo ao me conhecer
Nunca quis me perder, mas não resisti me apeguei ao seu jeito
E no seu olhar me perdi, sua voz suave, AAVEEE

Um cumprimento com um beijo que pregou lá na trave
Entre táças e olhares, um brinde ao que quero
Trazer sua dinastia logo pra dentro do meu império
Eu não sou senhor feudal mas te prometo um reinado

tô longe de ter províncias mas te quero ao meu lado
Por você eu largo o bicho, o samba e o carteado
Nem mestre Miyagi me faria tão disciplinado
O que cê fez comigo? Com esse seu jeito sutil você se torna um perigo
Com esse seu charme iludiu e dominou meu mundo

Envenenou com o olhar meu coração vagabundo
Aii já eraa!!! Hipnotizado pela mais bela
Como uma linda tela em tons de aquarela
Eu não sei se é pra ser, mas por você vou fundo
E só por ti fiz esse RAP pra dar a volta no mundo

Se eu pudesse ser seu samurai
Te ter na minha vida e muito mais
Te fazer de poesia enquanto o dia descansa e a noite caai

Seu olhar que vira eu me iludo
Seu sorriso que encanta o mundo
O seu charme é a alma que acalma do encanto que canto que me atrai

Geisha deixa eu te dizer o que sinto
Bem mais real do que toda dinastia ming
Me encontre, me ligue

Prometo que pra ti não minto
Meu sentimento é verdadeiro pois não é ching ling
Enfrentaria Yakusa pra te ver, pra te ter, pra causar tô juntin com você
Foi uma noite só que tomou todos os meus dias

Mensagens, viagens, ideias que AVEEE MARIAAAA
Cê falava eu pensava que até sua voz me movia
Me encantava te olhando e só você eu queria
Amor perdido, um coração bandido

Seria 157 se eu mesmo não tivesse cedido
Encanto da noite SIIIIIM, mó viagem
Emocionado na emoção, todo elegante no traje
Flores estampadas diziam:"VEM SER MEU DONO"

Delirando, imaginando ela sem kimono
Quando a beleza oriental entrou na minha reta
Eu percebi que a minha vida não era tão completa
Meu coração palpita e aperta com o seu gingado

E me machuca por saber que eu tô do outro lado
Tudo passou, é passado
Mas a história me mata saber que somos lenda
Por entre as ruas de
Osaka
Apaixonado e não importa o que aconteça
Por você deixo minha vida de ponta cabeça VAaai..

Se eu pudesse ser seu samurai
Te ter na minha vida e muito mais
Te fazer de poesia enquanto o dia descansa e a noite caai
Seu olhar que vira eu me iludo
Seu sorriso que encanta o mundo
O seu charme é a alma que acalma do encanto que canto que me atrai ...


Lenda Zn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....