fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

realidades....deixe-me sonhar....


a normalidade das
coisas
não me cabe....
escorre
nas entrelinhas do
passado.....
vivo
a pescar palavras
mergulhando a
alma
em poesias....
pular
em poças de saudades....
andar
na terra do meu
eu...
pés descalços....
a dominar
meu lamento....
entre
o começo e o
fim
tem a espera.....
por não
esperar nada....
nada
me intera....
ando
a transpirar lagrimas...
e burlando meu
ser...
sou deveras o que
era....
por mais que me
limite....
aprendo que sou
o que
sou....
a realidade me
alcança
sempre que tento
fugir.....
voar...
lançar-me no ar.....
asas
magoadas não sabem
pousar....
realidades deixem-me
sonhar...
adormecer na alusão de
passarinhos na
janela....
anular pensamentos....
fechar
os olhos perante
ti
e buscar ser
feliz.....












fatima j zuanetti....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....