fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

perambulando por entre o acaso e o destino.....


como
ocupar o mesmo
espaço?....
se este não existe?.....
a ver
existe um oceano a
manter
meu corpo inerte....
sou mulher de
atos.....
palavras para mim
são ações....
eu
as jogo no tempo.....
são instrumentos de dor no
momento...
perambulando estou por
entre
o acaso e o destino...
respostas
quero....
e o silencio não diz
nada....
como acenar para alguem
que não quer
ver?
como invocar a pele
arrepiada
se não posso toca-la em
palavras.....
amanheço em dores de
parto....
e não nasce nada....
agonizo....
não por esperar....
mas por gerar
algo
que não vai
nascer....
foi plantado....
regado...
continua a crescer....
me involve...
me toca toda por
dentro
com tão forte
pulsar....
veias infladas....
estou
a abortar um
amor....











fatima j zuanetti.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....