fãs
seguidores
artigos
comentários

...................ARQUIVO DO BLOG..................

com asas magoadas.....


me
entrego ao
vazio....
de contornos
ilusórios....
me
vingo de alguem....
que
não sou eu...
me
abominando....
chego
ao avesso do que
sinto....
e tudo é contraditorio....
marcas...
feridas...
se amontoam....
cicatrizes
de um amor distante....
mais
distante ainda
pousou....
o que me resta...
se não
lançar ao abismo....
momentos....
um amontoado de dores
mal
resolvidas....
fincadas na carne...
onde
a fonte secou....
o que
me resta se não
amordaçar
o coração...
escancarar o grito....
dilacerar
a vertigem de sua
presença.......
deixar fluir...
sangrar....
pode-se dizer que
anestesiei o
pulsar....
e ja não doi....
a ponto
de limitar o que me
resta....
sou uma gaivota com
asas
magoadas....
mas
ainda sei
voar....









fatima j zuanetti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixem aqui suas palavras.....